Páginas

2011-11-07

The Twilight Saga - Breaking Dawn


O filme promete ser sem nenhuma dúvida um dos melhores filmes de todos os tempos, isso por ter atraído nos filmes anteriores da Saga milhares de fãs, pois conquistou o mundo com o romantismo entre uma mortal (Bella) e entre um imortal (Edward), pois desde o primeiro filme esse casal veio sendo um sucesso e realmente emocionando muitas pessoas que declararam ser fã da Saga. Não sou uma "fã" da saga, mas (tirando o primeiro o filme) fui na estréia de todos, e acho sim, bem foda a história toda, por isso estou sempre acompanhando. Confesso que o trailer totalmente me ganhou, minhas expectativas estão a mil para esse filme, já estou com os ingressos comprados pra essa estréia (dia 18/11) Se é fã, garanta o seu!



--------------------------------------------------------------------------------------------------
SINOPSE
Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Crítica sobre ‘Amanhecer – Parte 1′

Autor: Ahmed Jamal
Título: Pela primeira vez na série eu senti que vi um filme de verdade!
Crítica: Eclipse não é melhor, Amanhecer Parte 1 é o melhor de todos, esse filme é incrível. Muito impressionante e muito realista. Eu dormi durante Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, e essa é a diferença desse filme. Foi realmente mágico, posso dizer que esse filme merece pelo menos um Oscar, tem seu suspense, romance, sexo, batalhas, ação… o casamento foi emocionante. O nascimento foi fenomenal e realista, você pode se relacionar com os personagens e pode entender o que eles sentem. BD tem um romance real, os vilões tem razões para matar, os atores e atrizes estão apegados a seus personagens e amam eles, e vocês podem ver claramente que Amanhecer vai mudar a forma de vocês de pensar sobre a Saga. Na realidade eu quase chorei no final, porém não há tanto sexo ou beijos, e sim muito sangue, porém não recomendo para adolescentes.

Créditos: Comunidade DLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário