Páginas

2011-11-07

:-(

— Você não o ama.
— Não mesmo.
— Então porque continua com ele? Você me ama!
— Ele cuida de mim. Me faz bem. Me faz esquecer você.
— E pra que me esquecer?
— Porque, talvez, ele me faça melhor do que você faz. Alias, você nunca me fez bem.
— Me dá uma chance. 
— Não mais.
— E quanto a fazer as coisas que o coração manda?
— Certas coisas não devem ser feitas por amor. As vezes temos de tomar decisões no lugar do coração pra que fiquemos bem.
— E porque dá uma chance pra ele, mesmo sem amar? Porque não fica sozinha? Não aguento ver que te perdi pra…Outro.
— Certas pessoas simplesmente valem a pena. Simplesmente merecem uma chance. Ele é uma delas. Você era. Desperdiçou todas que teve. 
                                                                                           - (Pedro Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário