Páginas

2011-11-19

Look do Dia: Kristen Stewart & Polêmica



Kristen estava com um modelo do estilista Roberto Cavalli na première de "Amanhecer" em Londres (falando no filme, ontem fui na estréia, e garanto, vale muito a pena assistir, superou todas minhas expectativas o filme está simplesmente perfeito, e o final então? necessito da parte 2) ok, agora voltando ao look, cheio de detalhes fashion, a atriz brilhou no evento, os paetês que formava desenhos ao longo do vestido, a transparência na “barra”, o cinto e o decote bem diferente nas costas, completaram o charme do look. linda não?


Aproveitando o post, vou falar pra vocês de uma polêmica que está rolando nos bastidores do grande lançamento de “Amanhecer”,  a fonte é o site sempre certeiro nas fofocas, Gawker, e também o famoso Blind Gossip.
"Os blogs contam que três atores que fazem personagens importantes no filme – e o diretor – são gays ou bissexuais. Um dos atores quer assumir a homossexualidade durante as coletivas de imprensa de “Amanhecer”, mas os empresários não permitem o bafo. O tal ator terá que esperar para se assumir gay só no final da saga, que termina no final de 2012 quando a segunda parte de “Amanhecer” for exibida. A ideia de ficar quietinho até lá é para não “quebrar” o coração das fãs adolescentes." Créditos: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário