Páginas

2011-11-13

Fica a Dica: FDS


Em apenas 3 dias o vídeo postado pela Vevo da performance de Rumour Has It / Someone Like You - Glee Cast Version, que será exibido no episódio S03E06 (que também terá performance de "You and I" da Gaga) nesta terça na Fox, já alcançou mais de 3.000.000 de visualizações, alguns apostam que será a melhor performance da temporada, enquanto isso eu não sei, mas que ficou MUITO PERFEITO isso eu garanto a todos vocês, fazem exatos dois dias que a página com o vídeo está aberta aqui, e de segundo em segundo eu vou lá assistir, até quem se diz não gostar de Glee, teve que admitir que essa performance ficou MUITO PERFEITA, não adianta eu ficar falando aqui, só vocês conferindo para terem noção do que eu estou falando, apertem o play e se deliciem. 0:59 e 1:47 surto com essas partes


Nenhum comentário:

Postar um comentário