Páginas

2011-11-04

O que você espera?


Sabe aqueles momentos em que você para pra pensar "mas afinal, o que eu quero da minha vida?" e digo de uma forma geral, sabe, passei a minha vida toda até aqui me preparando para o "mais tarde" e praticamente nunca para o "amanhã" ás vezes acho que me contento com tão pouco. Tenho diversas coisas que quero fazer, alguns objetivos, até os chamo de sonho, mas é como que, apesar da minha imensa vontade de tê-los realizados, eu não fosse atrás, e me contentasse daquilo acontecer ou não, como se tanto faz tanto fez, é difícil assumir isso, pois são coisas do tipo que definem quem realmente somos, não me considero uma desistente, apenas não me acho uma "persistente" entende? é, pode parecer uma tremenda bobagem, mas é sobre quem eu sou, e as vezes tenho medo disso, estou ingressando numa fase muito importante, pelo menos pra mim, estou prestes a decidir o que eu vou fazer, em que área vou trabalhar, não necessariamente, mas isso pode ser a escolha que vai decidir todo meu futuro, e isso assusta pra caramba, sei que sou uma em um milhão que tem essas pilhas de dúvidas e crises de identidade, é só que no final eu tenho medo, do que eu descubra sobre mim. Quando eu era criança queria ser estilista baseada nos meus desenhos (sabe aqueles bonecos de palitinho com um triângulo como saia?), depois queria ser médica, arquiteta, e todo tipo de profissão que venha na sua cabeça, atualmente me estabilizei entre algumas opções, jornalismo/publicidade-propaganda/psicologia , mas dai vem aquela dúvida, são coisas que eu gosto, são as formas como eu me divirto, só que tenho que partir do princípio de que vai ser o modo como eu vou viver, que eu vou meio que depender daquilo, então em seguida, lá vem as mais dúvidas. É, não tem ninguém aqui obrigado a ouvir meus lamentos e nem muito menos meus problemas, que são míseros comparados aos que eu sei que muitos tem por aí, mas isso foi um ... desabafo, na verdade, não sabia o que postar aqui hoje e comecei a escrever palavras e mais palavras e acabou saindo tudo que estava meio que como um grande nó aqui dentro. Se tem alguém aqui que acompanha o blog, minhas sinceras desculpas por isso.

Luana Kelly da C. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário