Páginas

2011-11-02

Lamentos


Sabe, eu achei que fosse dar certo. Achei que você fosse ser diferente, tive certezas e senti coisas que eu não achava que era possível ter e sentir. Eu perdi agumas chances, mas todos nós erramos. Eu espero que você esteja fazendo isso agora. Era pra você ser meu. Você me fez acreditar que existia alguém tão tímido, tão cego e tão apaixonado quanto eu. Mentira. Ser trocada já é costume, mas por alguém que eu amasse tanto… nunca doeu como agora. Perceber tudo o que se passava dentro de mim nunca foi fácil por mais que eu quisesse. Eu sei que no futuro, depois de chorar tanto, de escrever tanto sem chegar a lugar nenhum eu vou me arrepender. Mas não foi você que disse pra não pensar no futuro? Eu não ligo se você vai embora, eu não ligo pra quantos motivos eu tenho pra ficar longe de você. Sabe o que eu tenho vontade de fazer com eles? Jogar no lixo, queimar, explodir. Tudo o que você deve ter vontade de fazer comigo. Eu não quero que você sinta pena, isso me faria sentir pior ainda. Lamento que tenha me visto chorar, não queria te dar esse gostinho. Isso vai passar, você vai embora e eu vou correr atrás de algo que dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário