Páginas

2011-07-03

Unhas + Inspire-se

Tumblr_ln7ua5isin1qhk9t5o1_500_large


Eu sou amante dessa arte, uma unha bem feita, linda e pintada faz toda a diferença no visual, além de dar um lucho a mais no look te deixa com um ar de mulher mais segura, eu mesmo passo horas olhando modelos pra buscar inspiração, e pensando em vocês separei alguns que eu A-D-O-R-O. Recentemente houve um grande desastre nas minhas unhas, uma delas quebrou toda, e ficou muito estranha comparada as outras que eram grandes e bem quadradas, então ... tive que cortar todas pra não ficar estranho, daí agora estou eu aqui dependente das postiças. 

(minhas unhas agora mortas de pequenas)

Pois é, agora estou usando esmaltes escuros principalmente vermelho, que segundo alguns facilitam no crescimento da unha.  Então fica a dica pra vocês, agora vamos lá as fotos? 










Nenhum comentário:

Postar um comentário