Páginas

2011-07-01

Estilo - Miley Cyrus


Que a Miley Cyrus é estilosa, não há dúvidas… Mas já perceberam quantos estilos ela consegue integrar no seu guarda-roupa sem perder sua personalidade? Um dia ela está rocker, no outro hippie e até country vez ou outra. O fato é que ela manda muito bem na hora de inspirar  milhões de meninas mundo afora.  Seu estilo de se vestir mudou de uns tempos pra cá, as camisetas e jeans e os vestidos mais infantis deram lugar a um guarda roupa mais ousado. Agora, Miley se veste num estilo boho com um toque rock’n'roll. Muitos jeans rasgados (seja calça ou short), botas e coturnos, tachas e preto, numa pegada rocker. O boho fica por conta de clogs (tamancos de madeira), bolsas coloridas, camisetas podrinhas folgadas e chapéu.




 




No tapete vermelho, Miley mais uma vez surpreende no estilo, as vezes aposta num look mais romântico, por outras vezes em algo mais ousado e sensual . 


Para a beleza, Miley aposta nos olhos bem marcados, com sombras que realçam o olhar, cílios postiços e muito rímel, na boca um gloss discreto . Para finalizar, o cabelo pode ser bagunçadinho dando o toque de quem saiu de casa sem preocupar, ou com um coquê mais elaborado com franja solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário