Páginas

2011-07-19

Deixei de ser

Tumblr_lojmg3z7ia1qcbtufo1_500_large

Já não sou mais aquela garotinha que chora por qualquer coisa. Continuo chorando, mas por motivos mais importantes. Já não sou a mesma garotinha meiga que sorria enquanto brincava com sua boneca. Hoje sorrio pra esconder a dor. Já não sou a mesma garotinha que só se preocupa com o horário em que seu desenho começa. Tudo menos o desenho é importante agora. Já não sou a mesma garotinha que não está nem aí pro que dizem. Eu me importo sim, e pra caralho. Já não sou a mesma garotinha que chora por causa de um joelho machucado. Hoje eu choro é por causa de um coração machucado. Meus sorrisos hoje são mais irônicos. Já não sou a mesma garotinha que se “apaixona” e é “correspondida”. Meus amores hoje, são da maioria, platônicos. Porque? Porque eu mudei. Porqueeu cresci. Porque eu amadureci

Nenhum comentário:

Postar um comentário