Páginas

2011-06-15

what you want from me?

 

Afinal, o que você quer de mim? O que você espera que eu faça? Porque eu definitivamente não sei. Acho que eu nunca conheci uma pessoa com tantas oscilações de decisões assim antes. Você diz que eu sou difícil, mas olhe só para você! Olhe o que está fazendo, as situações que cria. Você é muito mais complicado do que eu. Pelo menos eu sei o que quero, sei a hora de parar com brincadeiras, sei perceber quando tudo passou dos limites. E você? Não venha dizer que sabe também, porque o mundo inteiro pode ver nos olhos que é a pessoa mais confusa do mundo hoje. Sua confusão me deixa confusa também. Me passa insegurança. Não sei se posso acreditar no que você diz, não sei se posso confiar, afinal você muda seus pensamentos a cada minuto. Porque não diz logo o que quer? Assim não gastamos o nosso tempo com joguinhos patéticos. Você tem muito mais o que fazer, e com certeza eu também. Ou a graça de tudo é exatamente ver alguém, no caso eu, cair no final? Desista, mesmo que eu cair você não verá. Ninguém verá, ninguém nunca viu. Suas mudanças de humor são tão estranhas. Nossas mudanças são tão estranhas. Eu não quero desistir, mas é tudo tão complicado. Talvez eu precise ver tudo com um ponto de vista diferente. Com o ponto de vista que todos vêem menos eu, a cega apaixonada. Você diz para eu dizer o que sinto, mas você não aguentaria as minhas verdades. E também, você me diz a verdade? Sua sinceridade é mesmo em relação a tudo? Não sei, dizem que as pessoas conseguem enxergar somente aquilo que querem. Talvez esse seja meu problema hoje, ver somente aquilo que eu gostaria. Talvez eu precise tirar a tapadeira e olhar ao meu redor, observar os fatos que muitos vem me dizendo e nunca achei que fossem verdade. Não duvido do que você sente. O problema é nem você sabe o que sente, e consequentemente, eu também não sei o que você sente em um plano geral. Sei o que acontece no momento, naquela hora. Mas sei também que no minuto seguinte já estará tudo diferente. Você também diz que eu devo pensar positivo, que eu devo ter uma esperança. Mas uma hora, esperanças viram apenas ilusões. Acreditar em ilusões significa voltar ao fim do ciclo. Desculpa, mas eu não acho que devesse ser tão otimista. Faltam atitudes para me fazer acreditar. E eu não vejo nenhuma delas sendo tomadas dentro dos próximos meses. Quanto tempo ficaremos nessa espera por nada?
 (nomeiodaestrada2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário