Páginas

2011-06-19

O Quarto dos Sonhos.

 Tumblr_llyvpgxyaw1qjn9epo1_500_large

Eu havia comentando em um dos post's aqui no blog sobre meus planos para minhas férias e um deles foi - Reformar o meu Quarto, então depois de muito procurar já montei várias idéias e agora estou começando a colocá-las em práticas, busquei inspiração em várias fotos e dicas e resolvi compartilhá-las com vocês aqui, quem sabe vocês não gostam .



MONTE SEU PRÓPRIO QUARTO 


Vai exigir muita dedicação e paciência eu mesma estou ao desespero, meu quarto é meio espaçoso e o que eu quero evitar é deixar ''paredes em branco'' antes de tudo, planeje milimetricamente como seu quarto deverá ficar, depois procure organizar e conseguir tudo o que vai precisar,  prepare um dia para colocar tudo em prática (quando tiver tudo em mãos) antes também se informe  dos preços e procure o lugar mais barato onde possa comprar todos os materiais que precisa, eu fiz uma lista de preços e já calculei mais ou menos o que vou gastar.

BUSQUE INSPIRAÇÃO

Awesome-bed-black-cute-girly-pink-favim.com-56654_large


















Nenhum comentário:

Postar um comentário