Páginas

2011-06-27

My evil side

Tumblr_lmn6ngfsol1qg23bco1_500_large

Sabe,eu não sei mais ser o tipo de pessoa doce,e amavel que você conheceu. Não sei mais confiar nas pessoas,do mesmo jeito que antes eu confiava. Não me doou por inteiro. Não confio por inteiro. Não sorrio por inteiro. E nem choro por inteiro. Hoje,eu sou metade. E sinto te dizer,que não sou tua metade predileta. Eu sou minha parte ruim. Aquela mesma,que você sempre odiou. Mas continuo,sempre,sorrindo de tudo. Sendo boba,e as vezes,no duplo sentido. No sentido que as vezes,eu sou boa demais. Me apego demais. Conto coisas demais. As vezes,bem poucas,eu sou minha parte boa demais. E acho,que nunca vou saber lidar com o exagero: Ou eu falo demais,ou fico quieta demais. Ou amo demais,ou odeio demais. Não sei ser só metade com sentimentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário