Páginas

2011-06-23

lessons and venting

Tumblr_ln9116mher1qc6kn5o1_500_large

Eu ? Bem , sou confusa e são poucas as coisas das quais tenho realmente certeza . Sou apaixonada por sorrisos , eles fazem eu me sentir bem . Amo olhares , e abraços . Sempre acordo pensando em alguém , e vou dormir pensando na mesma pessoa . Apesar de tudo , sou feliz ; Mas tem dias que acordo estressada , com pouca paciência , odiando tudo , xingando tudo . Tem dias que acordo triste , querendo falar pouco , e alguns dias acordo carente , nesses dias , só preciso de um abraco gostoso , um sorriso sincero e um “Eu to aqui se você precisar ok?” que seja verdadeiro . É , sou confusa , sou boba , sou diferente , sou chata , sou feliz , sou alegre , sou de tudo um pouco na verdade. Sabe, eu me acostumei a ver as pessoas que tanto amo indo embora, me acostumei a não acreditar no para sempre, não acredito mais em promessas porque elas sempre são quebradas, acostumei a ter 6dias ruins e apenas 1dia bom, aprendi que quem ri demais também chora demais, aprendi também que quem diz que te ama hoje amanhã nem lembra do seu nome, aprendi a conviver com a dor de um coração partido, pois sempre quanto ele se concerta vem alguém quebra,pisa e maltrata ele de novo, aprendi que sempre vai ter alguém querendo me colocar para baixo,e que por trás de cada brincadeira existe um grande verdade, e que de cada dez pessoas apenas posso confiar em uma, mas também aprendi que sou forte e não é qualquer obstáculo que vai me derrubar . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário