Páginas

2011-06-09

Contagem Regressiva - Férias

Tumblr_lk4kdbykat1qevnc0o1_500_large_large

Faltam menos de 20 dias pra minhas esperadas férias chegarem, e por isso estou estudando ao máximo para garantir boas notas (e ganhar as devidas recompensas por isso) esse o motivo pela a minha ausência essa semana aqui no blog voltando ... estou dedicando o blog a guias (não sei se notaram) então aqui vai um guia para as férias. 

SE VOCÊ FOR VIAJAR

Na hora de fazer as malas, separe apenas o necessário, revese na hora das escolhas das roupas, ninguém merece aquele peso vago na bagagem. Gaste o suficiente, nunca confie no dinheirinho extra, evite confusões e conflitos, aproveite o máximo das suas férias. Se for viajar com a família, tente aproveitar o momento, pra alguns pode ser bem chato, mas tente buscar o lado mais positivo possível da viajem com a família mesmo que pareça não existir. Se for viajar com os amigos, faça uma programação toda e curta o máximo com eles  .

SE FOR PASSAR AS FÉRIAS EM CASA

Assim como eu faça uma lista de coisas que você deseja fazer a algum tempo (como dietas, ou uma reforma aqui e ali, novas amizade, ou uma repaginada no visual) e coloque-as em prática, passar as férias em casa pode não ser tão ruim, eu mesma já fiz uma lista de coisas que quero fazer .

  1. Fazer uma reforma no meu quarto.
  2. Mudar um pouco o visual (começando pelo o cabelo que está enoooorme )
    e como sou um pouco magra. o cabelo grande me deixa 244554445 vezes mais magra. 
  3. Reeducar minha alimentação (digamos que comidas saudáveis não estão muito no meu cardápio :X e isso futuramente poderá me fazer mal)
  4. Me inscrever em algum curso de inglês (quero o quanto antes passar a falar inglês fluentemente)
Entre vários outros itens, mas esses são os que com certeza vou colocar em prática. Junte com seus amigos ou parentes e faça uma programação de coisas que possam fazer juntos, eventos da sua cidade, pesquise e faça da suas férias as melhores . 

Pode começar agora pegando um papel e uma caneta e ir logo preparando sua lista, e claro não esquecer de estudar para as provas da ultima etapa do bimestre, dever muitas notas pode não acabar muito bem e atrapalhar alguns planos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário