Páginas

2011-05-06

as I dream






Eu fecho os olhos e vejo sua imagem, você rindo e seus olhos se fechando um pouco, escuto até ao fundo o som que sua risada tem. Sei apenas que não quero abrir os olhos, essa sensação de te ter tão perto tem me feito tão bem, a única coisa em muito tempo que me deixa feliz. Mas aos poucos meus olhos vão se abrindo e eu me pego sorrindo, com o pouco que resta da sua imagem ainda em meus olhos. Escolho então pensar em todos esses anos que te tenho “ao meu lado”, como eu queria que todos os momentos que tive com você se repetissem, se multiplicassem ou que se fizessem eternosSua respiração, sua voz, seu cheiro, seu toque, tudo, simplesmente tudo fazendo meu coração bater mais rápido, fazendo minhas mãos quererem suar e minhas pernas ficarem trêmulas. Como queria poder ouvir mais vezes a sua voz e não só as suas risadas na minha cabeça, como eu queria poder olhar mais vezes para você, mesmo que eu ficasse um pouco sem graça e logo desviasse o meu olhar. Como eu queria que você dissesse todas as palavras que eu sempre quis e imaginei saindo de sua boca. Ah sua boca, quantas vezes tive vontade de tê-la mais próxima da minha, mas todas as vezes ela se mantinha em segurança há alguns centímetros. Centímetros esses que eu faria tudo para que você pensasse em encurtá-los, que resolvesse fazer todas aquelas coisas tolas que eu falo pararem de sair, palavras que muitas vezes deviam sair cortadas já que meu nervosismo fazia minha voz falhar. Como eu queria… Como eu sonho com tudo isso… Como eu sinto falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário