Páginas

2011-03-08

Trying to understand



Você acaba de conhecer uma pessoa e sente que conhece ela a muito tempo. Ela te faz bem com uma simples palavra. Então você entende o porque daquele espaço que estava vazio no seu coração, estava só esperando ela. Ela se encaixa perfeitamente, completa esse vazio. Não é o tempo que diz o tamanho de uma amizade, e sim a intensidade que ela acontece. A nossa aconteceu com uma simples frase, em apenas minutos. Alguns vão me chamar de louca, outros de mentirosa, a essas pessoas eu digo que não sabem o que é amizade. Outros vão falar que é loucura gostar de alguém tão rápido, a esses eu digo que não é tempo que define amizade. E a você eu digo que é especial e te quero na minha vida para sempre.


(IntimidadeDeGarota) para (SonhosInapagáveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário