Páginas

2011-03-16

summing up my life


Eu gosto dos detalhes. Gosto de gestos de carinho. Amo os abraços apertados, principalmente os de surpresa. Valorizo um sorriso e um olhar mais do que milhares de presentes caros. Acredito que existe alguém que me fará entender porque nunca dei certo com ninguém antes. Adoro quando lembram do meu aniversário. Adoro quando percebem alguma mudança em mim. Amo quando me pedem conselhos. Ouço um tipo de música para cada humor. Já sorri, cantei e dancei como uma boba quando estive apaixonada. Amo pessoas de atitude. Odeio chorar e parecer falsa ou fraca, mas às vezes não dá pra segurar. Odeio pessoas se acham superiores à outras. Odeio a falsidade. Amo pessoas sinceras. Eu me apaixono por pessoas engraçadas. Adoro rir. Muitas vezes, em aulas chatas, eu escrevi cartas pra alguém especial, mas nunca entreguei. Amo fazer amigos. Faço amigos mentalmente quando estou no auge da “forever alonísse”. Me apego muito rápido às pessoas. Já errei e me machuquei muito com quem eu chamava de amigo. Penso muito antes de falar e às vezes acabo nem falando. Já paguei tanto mico que já perdi a conta. O resumo do que eu sou, do que eu fui e do que eu espero está no tumblr. E sinceramente, quem passar um tempo lendo ele, vai sem dúvida descobrir quem na realidade sou eu.
                                                                                     Camila Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário