Páginas

2010-11-10

you know me #

Ela: Ei
Ele: O que foi?
Ela: O que é isso no seu pulso?
Ele: Onde?
Ela: Aqui, veja. Em volta do seu pulso... Foi queimado?
Ele: Não...
Ela: O que houve então? 
Silêncio(...)
 
Ele: Eu...
Ela: Você?
Ele: Lembra quando você foi embora, me deixou?
Ela: Não desvirtue da conversa. Conte-me o que houve com seu pulso!
Silêncio
Ela: Você tentou se matar por um acaso?
Ele: (Risos) A pulseira que carregávamos como símbolo do nosso amor.
Silêncio(...)
Ele: Eu queimei a pulseira, na lareira de casa. Enquanto ela queimava ainda sentia a mesma coisa, ainda sentia uma ligação com você. Então, então...
Ela: Você a colocou no pulso e queimou com a pulseira?
Ele: (Sorriso irônico) Você me conhece tão bem
Ela: Você é doente
Ele: Doente era a dor que eu sentia quando me deixou, a dor era tanta que precisava tampá-la, e a dor do fogo queimando se pudor minha pele, me fez esquecer você
Ela: E adiantou mesmo?
Ele: Não, porque quando a dor passou, eu percebi que para sempre teria a marca do símbolo do nosso amor no braço.
Ela: Idiota!
Ele: Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário