Páginas

2010-10-30

15 primaveiras vividas #




Minha História começou de uma forma não tanto quanto agradável , as pessoas se enganam em relação as outras , isso foi algo que eu aprendi nesse tempo , que tempo ? mais ou menos o mesmo seu . Antes me disseram que a sua imagem , é você quem faz ! e hoje ? eu discordo plenamente desta teoria , não importa o que faça, o que aja , como fala ou vivencia as coisas , as pessoas sempre vão tirar suas próprias conclusões sobre você , sendo elas positivas ou negativas . O que fazer ? Comece a agir pensando mais em seus princípios no que acredita, faça as coisas do modo como acha que tem que ser feito, pois acredite , as pessoas estão pouco se fudendo , pelo o que você faz , mas como o faz , portanto não importa o que faça ou o que deixe de fazer , elas nunca ficarão satisfeitas por completa , mesmo assim ? é importante que o faça .

Sonhos ? admiro quem os tenha , agora eu não diria que tenho os mesmos , ter sonhos é algo profundo , algo que na qual não importa o que tenha que fazer , sua meta é alcançá-los , na verdade diria que tenho objetivos , muitos aliás , se um dia conseguirei realizá-los ? talvez sim , ou talvez não . É a vida e esse seu ciclo , o qual nos prende e nos fazem aceitar suas imposições sem questioná-lo , nascer – viver – morrer , e acabou . Suas escolhas e atos são importantes , uma escolha errada pode ser o fim ou o próprio começo , tudo se baseia em uma questão de opinião e senso . Já errei e aprendi com o erro , acho que não me arrependo de nada do que eu fiz, provavelmente venho a me arrepender pelo o que eu não fiz , porquê ? não me questione , sei que você errou igualmente , então esse é mais um dos conselhos que eu te dou , não julgue os outros pelo seus erros pode acreditar os seus são bem piores , se você não concorda comigo , pare e pense agora , o que fez de bom para mudar o mundo ? ... nada ? parabéns você é mais um inútil entre nós, mas venho lhe dar uma boa notícia - você pode reverter a situação , como ? talvez o querer seja poder , mas uma vez digo - tudo é uma questão de opinião e senso .

Agora tire seu bumbum angelical da cadeirinha , e pare de ler o que eu escrevo em horas de tédio , isso foi algo que aprendi nessas 15 primaveras vividas , não digo que cometerei os mesmos erros novamente , pois o dia de amanhã , pode ter certeza , não está entregue a nós e nem muito ao menos depende de nós . Amanhã pode acontecer tanta coisa, você pode sofrer um acidente , ou achar um bilhete premiado da loteria , pode descobrir um câncer no cérebro ou pode conhecer alguém que provavelmente será importante para você , pelo resto de sua vida .
Como eu termino esse texto ?

- ACORDA PRA A REALIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário