Páginas

2011-12-21

Fica a Dica: "2 broke girls"

Tumblr_luqim9mzrz1r66rm4o1_500_large

Estou tendo sérias crises de risos até agora, você simplesmente rir a cada minuto dos 20 que cada episódio da série tem, se você está passando 70% da suas férias, de frente a tela do computador, fuçando redes sociais ou sem mais nada interessante pra fazer, quer uma dica? assista séries. E essa é a minha dica de hoje, cada episódio tem entre 20 e 21 minutos. 

"2 Broke Girls conta a história de duas jovens de 20 e poucos anos vivendo em Nova Iorque com pouco dinheiro. Max (Kat Dennings, de “Plantão Médico/ER”), que veio de uma família pobre, trabalha como garçonete em uma lanchonete no Brooklyn onde faz amizade com Caroline (Beth Behrs), jovem que veio de uma família rica, mas que no momento está sem dinheiro. As duas planejam se tornar sócias de seu próprio negócio: uma loja de cupcake. Mas, para isso, elas teriam que juntar 250 mil dólares para as despesas iniciais. Enquanto elas não descobrem uma forma de conseguir o dinheiro, continuam trabalhando na lanchonete de Han Lee (Matthew Moy, de “Scrubs”), um simpático coreano. No local também trabalham Oleg (Jonathan Kite), o cozinheiro russo, e Earl (o veterano Garret Morris, de “Martin”), um afro-americano que cuida do caixa."

um pouco mais sobre a série

2011-12-13

NYLON MAGAZINE + DIANNA AGRON

image

image

image


Will.i.am - T.H.E.


Will.i.am lançou clipe “T.H.E” com J-Lo e participação do .... Mick Jagger, acreditem se quiser, é isso mesmo, o líder do Rolling Stones que não participa de absolutamente nada, nem quis aparecer em “Moves Like Jagger” do Maroon5 (que é uma homenagem a ele, diga-se), resolveu participar desse clipe. Sem perca de tempo, que tal conferir no que deu isso tudo?

2011-12-04

Taylor Swift - Ours


Sabe quem é a mulher mais importante da música para a revista Billboard em 2011? - Taylor Swift (apesar de gostar dela, acho que o título deveria ter ido para Adele) mais não faria muito sentido dar o título para uma britânica né, mas ok. Falando nela ... olha quem está de clipe novo (...) dessa vez a historinha é ... Taylor aguenta todas as brincadeirinhas dos colegas de trabalho e o tédio do mesmo, tudo isso enquanto morre de saudades do seu boy magia, que trabalha no Exército. A música é fofinha e o clipe também. Curtam no play abaixo e deixem sua opinião nos comentários o que eu acho impossível .